FECHAR

Carrinho

produto descrição preço
Seu Carrinho de compras está vazio
Total: R$ 0,00

Política de troca e devolução


1 - O prazo de desistência da compra do produto é de até 3 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

2 - Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido para a Apolo Center lacrado, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)..

3 - O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC / Fale Conosco). As despesas decorrentes da postagem do produto serão custeadas pela Você Sempre Bela.

4 - Após a chegada do produto na empresa, a Apolo Center irá verificará se as condições acima citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará o estorno do valor total da compra.

5 - Para compras pagas com boleto, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que venha a constar no pedido (CPF do Cliente).

6 - ara as compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na subsequente, ocorrendo de uma só vez, seja qual for o número de parcelas que tiver sido realizada a compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após ter sido feito o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito da cliente, realizado pela Apolo Center, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Apolo Center, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral da compra em uma única vez, sendo que esse crédito referente ao estorno é concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

7 - Todas as ocorrências que venham a envolver a troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

8 - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC / Fale Conosco). As despesas decorrentes da postagem do produto serão custeadas pela Apolo Center.

9 - A Apolo Center isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que for devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente da empresa venha a ser comunicado antecipadamente.

© 2019 Apolo Center. Todos os direitos reservados. 2019