FECHAR

Carrinho

produto descrição preço
Seu Carrinho de compras está vazio
Total: R$ 0,00

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES


A loja faz vendas no Atacado ?
Sim, fazemos vendas no atacado e no varejo.


A Meu pacote foi roubado, o que faço ?
Simples, entre em contato conosco por email ou whatsapp, nós enviaremos novamente sua encomenda caso ainda tenha os produtos em estoque. Garantimos 100% da entrega ou seu dinheiro de volta. Mas lembre-se, é necessário que no rastreio já esteja constando que o pacote tenha sido roubado, ok ?!?!.


Minha encomenda já faz dias que não atualiza o rastreio, porque ?
Normalmente as encomendas enviadas por PAC (que é um método mais econômico) não atualizam com frequência, isso não significa que sua encomenda esteja parado naquela cidade, se ainda estiver dentro do prazo de entrega, não há o que se preocupar.


Minha encomenda ainda não chegou, o que faço ?
Assim que sua encomenda expirar o prazo da entrega conforme acordado no momento da compra, entre em contato conosco por email, assim abriremos uma reclamação no SAC dos Correios, o prazo de resposta deles são de até 5 dias úteis.


Minha encomenda já passou do prazo de entrega, quero meu dinheiro de volta.
Nós garantimos que você receberá o seu produto ou devolveremos o seu dinheiro, porém não podemos garantir que sua encomenda não chegue com atraso, nesse momento pedimos muita paciência.

© 2019 Apolo Center. Todos os direitos reservados. 2019